domingo, 18 de maio de 2008

Provas - Matar a cobra (amazon pc) e mostrar o pau ( a verdade)

Depois De Um Mês - Contato Com Supervisor Da Amazon

De: almir_pinto@yahoo.com.br [mailto:almir_pinto@yahoo.com.br] Enviada em: quinta-feira, 1 de maio de 2008 13:13Para: a.fernandes@amazonpc.com.brAssunto: Contato - Site Amazon PC

De: almir_pinto@yahoo.com.br "Almir da Silva Pinto"Para: http://www.blogger.com/a.fernandes@amazonpc.com.brAssunto: Contato - Site Amazon PCEstes são os dados de seu formulário. Eles foram enviados por:Almir da Silva Pinto (almir_pinto@yahoo.com.br)IP: 201.23.194.88Data: Quinta-feira, 1 de maio de 2008 às 13:13:01-----------------------------------------------------------mensagem: Já envie um email relatando o defeito do FL 31. Gostaria de saber qdo serei atendido ou qdo terei uma posição da Empresa

----- Original Message -----
From: Antonio Fernandes
To: almir_pinto@yahoo.com.br
Sent: Friday, May 02, 2008 2:03 PM
Subject: RES: Contato - Site Amazon PC
Boa Tarde, senhor qual seria o numero de protocolo?
Atenciosamente

Antonio Fernandes
Supervisor Sup.Técnico
0800-709-7609





Resposta Da Amazon Depois Da Ligação No 0800

Prezado Sr.(a.) Almir da Silva Pinto,
A AMAZON PC agradece seu cadastro em nosso site.A sua solicitação de atendimento técnico foi registrada e encaminhada para o posto autorizado selecionado:
HOBBY INFORMÁTICA
Estado: RJ
Cidade: ARARUAMA
Bairro: CENTRO
Endereço: RUA MAJOR FELIX MOREIRA, 73, LOJA 01, 28070-000
Telefone: (22) 2665-6413
Email: HOBBY@ARARUAMA.COM.BR
Favor encaminhar seu equipamento para o endereço indicado junto com o protocolo Nº 15888 e a nota fiscal de compra.O número do protocolo tem validade de 7 (sete) dias, se, neste período, o equipamento não for deixado no posto autorizado, automaticamente o chamado será cancelado sendo necessária a abertura de uma nova solicitação de atendimento e, consequentemente, gerando um novo número de protocolo.
GRATO PELO SEU CONTATO SAC AMAZON PC

Sabendo Da Demora No Envio De Peças
(e o protocolo vence em 7 dias)


Caro Senhor Antonio Fernandes,

Acabo de conversar com a Srª Carol a respeito da manutenção corretiva a ser realizada no Notebook FL 31, adquirido no Shoptime, no dia 24/01/2008, NF nº 866643, nº de série 074611. O nº do protocolo é 15888.
O defeito apresentado é ruído na ventoinha. Parece aquelas HDs Big foot. No silêncio fica insuportável.
Preciso que o senhor seja solidário comigo, caso possível, na seguinte questão: estou morando provisoriamente no interior do RJ, cidade de Araruama, pois meu apartamento na cidade do Rio, Jacarepagua, está em reforma. Se eu ficasse só aqui no interior, não teria problema porque tb uso o desktop para trabalhar. No entanto preciso me deslocar e o notebook tornou-se uma ferramenta indispensável.
Como esse problema da ventoinha não impede o funcionamento do equipamento, gostaria de saber se existe a possibilidade do Sr. enviar a peça a ser substituída, no prazo de vencimento do protocolo. Assim poderia continuar trabalhando normalmente e quando a ventoinha chegasse na assistência técnica, eles me avisariam para executar o serviço.
Caso isso não seja possível, vou adquirir a peça, e quando vencer a garantia, eu mesmo farei a substituição. Sou formado pelo CEFET - Maracanã e micreiro desde o tempo das fitas K7 (sou jurássico) e sempre montei meus micros.
Certo de contar com a anuência e empatia de VSa, desde já agradeço.

Atenciosamente,


Almir.


Vejam A Resposta Do Parvo Supervisor
(e me digam se não dá vontade de rasgar o ...)


----- Original Message -----
From: Antonio Fernandes
To: 'Almir'
Sent: Monday, May 05, 2008 1:59 PM
Subject: RES: Contato - Site Amazon PC
Bom dia, senhor o equipamento já foi levado a um posto autorizado da Amazon para que seja gerado um numero de protocolo.
Atenciosamente

Antonio Fernandes
Supervisor Sup.Técnico
0800-709-7609




Email Da Assistência Técnica
(designada pela amazon)
Bom dia

Sr Almir , por enquanto a HOBBY INFORMATICA nao esta recebendo equipamentos Amazon para conserto em garantia.
Proucure quem lhe vendeu para resolver seu problema, a Hobby Informatica nao tem nenhum contrato ou sociedade com a empresa Amazon.
Deixamos de atende-la , justamente pela demora no envio de peças
Favor entrar em contato direto com a Amazon

att Rogerio

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